quarta-feira, 30 de março de 2011

Mandy Moore



Oi gente saudade... Hum hoje eu vou falar pra vocês da Mandy Moore, aposto que todas vocês a conhecem, mas não se lembram muito dela...

Lembram do filme "O Diário da Princesa" (pff claroo ne?
hahaha) então ela faz o papel da Lana Thomas


Ela também fez o papel de Jamie Sullivan no filme "Um amor para recordar" e vários outros papéis no cinema (clique aqui para saber mais)


Uma curiosidade para as que não sabiam (assim como eu :P)

Mandy é cantora! E tem uma voz simplesmente LINDA


Olha uns videos de umas músicas dela:

Se mais alguem quiser compartilhar fotos, videos ou qualquer coisa sobre a Mandy manda o link por comentário...
Beijos meninas, Marii

Um comentário:

  1. adorei o post eu até sabia que ela é cantora e concordo a voz dela é simplismente maravilhosa. eu amoooooooo ela, pra falar a verdade é a minha cantora favorita amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D