segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1ª enquete do blog!!

Boa tarde pessoas, hoje no dia 31/01/2011 (data da criação do blog) está se iniciando uma nova enquete: Qual é a melhor saga? Harry Potter ou Crepúsculo?
Bom essas duas histórias no momento são as que mais chamam a atenção de crianças e adolescentes.

Sinopse da saga Crepúsculo: É uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. Ao longo da história Bella descobre que Jacob seu melhor amigo é um lobo e mais ao fim da história a personagem se vê dividida entre esses dois rapazes, mas no final Bella se casa com Edward, se torna vampira e tem uma filha com ele.

Sinopse da saga Harry Potter: É uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Harry, Rony e Hermione são três amigos que ao longo de toda a história enfrentam desafios, lutas com bruxos das trevas e um ano escolar. Ao final da história Harry derrota Voldemort.

(fontes: Wikipédia)

Agora é com você! Vote na sua história predileta... A enquete terá fim no dia 18/02/2011 ás 9:40 da manhã...

Dicas e Conselhos

Oii gente, só passei para falar que eu vou disponibilizar meu e-mail para dicas e conselhos para pessoas que precisam... Não precisa ser só dicas e conselhos de amor e amigos. Qualquer coisa serve (até passar para dar um olá ou perguntar quem sou eu!)

Vocês podem ME dar dicas de o que eu escrevo aqui... Vai ser ótimo porque não sou tão tão criativa assim!! Podem divulgar outros blogs aqui também (depende do conteúdo)!
Ou até contar uma piada!!

Ah mas quando me enviarem o e-mail não se esqueção:
*Seu nome (só o primeiro nome) ou apelido
*Sua cidade
*E se eu posso postar o que você me disse aqui no blog, e até seu e-mail para outras pessoas conversarem com você!!

Meu e-mail é: secretgirlcd@yahoo.com.br
Beijinhos da Secret Girl!

Apresentação


Oii gente, eu sou a Secret Girl (Garota Secreta). Não posso dizer a vocês quem eu sou, porque quero manter segredo sobre minha identidade, para que as pessoas que eu conheço não saibam que sou eu que estou falando (vou falar aqui de algumas pessoas que conheço).

Bom, esse blog tem a finalidade de eu escrever sobre fatos que acontecem, dar dicas as pessoas, e comentar sobre coisas (filmes, músicas, famosos, internet...) do cotidiano de todos nós!!

Espero que todos vocês gostem do blog, acessem sempre e divulgem para os amigos!!
É provavel que eu poste todos os dias, mas como eu estudo e tenho deveres e coisas da escola para fazer, eu posso demorar um pouco para postar. Mas eu prometo que vou postar no minimo 3 vezes por semana (seg. a sex.), e nos fins de semana nos 2 dias (ao menos que tenha compromisso ou esteja viajando).

É fato que eu sou uma pessoa meio enrolada e esquecida, mas eu vou tentar nunca me esquecer de postar ok?! Essa semana do dia 31/01 á 06/02 eu juro que vou postar todos os dias! A partir do dia 07/02 mantenho minha promessa anterior, mas com uma possibilidade de haver posts todos os dias...

Okey gente acho que já apresentei tudo...
Beijinhos da Secret Girl!!