quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns ao Secret Girl!! =D


Parabéns ao Secret Girl!!
Desde o inicio do blog eu sou leitora, e por um tempo mandei uns e-mails pra Secret elogiando MUITO o blog dela, até que um dia pelo msn, ela me convidou para ser autora do blog... Fiquei muito feliz, mas preocupada (escola =/)... Nos meus posts, eu sempre escrevia o que eu acreditava, e meu orgulho agora pelo blog é muito grande!!

Esse mês eu encerro com muito orgulho mas com uma pitada de decepção (a Secret não vai gostar muito do que vou falar). A última enquete, deixamos aberta por 1 semana, e recebemos 7 votos... Em 1 mês (30 dias), fizemos 30 posts, e recebemos 15 comentários! Eu sei, eu entendo que o blog é novo e isso é um começo, mas nós recebemos visualizações o bastante para ter mais COMENTÁRIOS E VOTOS... E também tem o fato do número não crescer, por quê vocês não divulgam? Nós em todo post pedimos COMENTÁRIOS E DIVULGAÇÃO!!

Então meninas, esse novo mês vamos sempre comentar, votar na enquete que tem e divulgar. Se você já divulgou para suas amigas, divulga o blog em comentários de blogs que você entra também (Só tô dando uma ideia, não quero nenhum dono de blog reclamando com a Secret que estamos roubando as leitoras...)!!

Kisses da Marii
(COMENTEM E DIVULGUEM!!)

Um comentário:

  1. o unico geito que falta para min divulgar o blog é escrever o endereço em uma carlolina e ficar na rua gritando rsrsrrsrsrrsr..
    e olha q isso n ta longe ,ja divulguei para todos meus amigos

    bjinhos..Nice.!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D