quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2ª enquete do blog!!

Oii gente, a Marii iniciou uma nova enquete para o blog : "Devo mudar o template do blog?"
Só para informar, o template que irá substituir o antido é esse...


A enquete tem fim no dia 01/03/2011 às 23:59


Beijinhos da Secret Girl!!

Oii

Oii pessoas, meu nome é Marii e eu sou a nova autora do Secret Girl, como minha amiga Secret já disse...

Eu e ela somos muito parecidas e gostamos das mesmas coisas... (olha os perfis) Eu, para começar tenho um horário muito apertado, eu sempre vou postar, mas não garanto que seja todo dia e nem muitas vezes por semana.

A Secret, me deixou uma tarefa que aparenta se fácil, eu vou cuidar do blog durante uns dias, e eu tenho o tempo que quiser, mas tenho que fazer 5 postagens interessantes e criar uma enquete... Acho que ela me deixa por uns 10 dias, então vou fazer umas mudanças aqui...

É claro que eu quero a ajuda de vocês (leitoras) para muita coisa, mas eu também vou agir sozinha... Mas vou começar lançando uma enquete: Devo mudar o template do blog?
Se sim ganhar em 1 semana é sim e se não, não!

Pessoas eu sou muito insegura de algumas coisas então vão sempre comentando meus posts para eu ver se estão gostando, porque se não meu emprego já era!

Galerinha por hoje já foi né?
Kisses da Marii
(COMENTEM E DIVULGUEM!! =D)


Nova autora do blog!!

Oii gente!! Como vão vocês?
Aah hoje eu estou pirando de alegria!! TEMOS UMA NOVA AUTORA DO BLOG!


Legal né? Bom a gente fecho contrato ontem pelo msn, e ela me disse que AMA o blog e que me garante que fará bons posts...


É ela aqui do lado (Lindinha né? Espera até conversar com ela). Ela me disse que como eu os horários dela são muito complicados e que ela vai dar um jeitinho de postar... Assim vão ter muitos posts!! 


Ela assina por "Marii" e é assim que gosta de ser chamada!! Vou deixar o e-mail e msn dela caso vocês queiram conversar e pedir dicas!! 




e-mail : mpsgps@yahoo.com.br
msn    : mpsgps@hotmail.com


Espero que gostem dela tanto como eu!!
Beijinhos da Secret Girl...