quarta-feira, 16 de março de 2011

Por Que não?

Ooi meninas! Devem estar com saudades de mim né? Aww eu também!!
Bom, outro dia eu estava fazendo um trabalho muito legal de português, olhei para ele e pensei:
Por que não postar isso?? haha olha aí embaixo e não se esqueçam de me dar uma nota (1 a 10)!!

HOMER SIMPSON
O programa escolhido se chama “Os Simpsons”, este é um seriado que atualmente passa no canal fechado chamado FOX, a série é destinada para adolescentes e crianças.
Meu herói é Homer Simpson, um desajeitado pai de família, ele encarna alguns tipos cômicos da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso, ignorante.
Seu maior inimigo, é seu vizinho Ned Flanders, que embora ignore suas provocações, às vezes deixa escapar a sua raiva e desprezo por Homer. Ele também tem inimizades com o Ajudante Bob, e suas cunhadas Selma e Patty.
Homer é o tipo de personagem que por mais ignorante, tolo e patético, tem um bom coração e algumas vezes faz o bem (quando toma conciência de que seus atos fizeram mal a alguém). Ele é muito gordo e preguiçoso, sua inteligência é quase nula e sempre está em alguma encrenca produzida por sua irresponsabilidade ou atitude infantil e imatura.
Na história, Homer Simpson é um pai de família, isso pode ser visto como ser um representande ou líder de uma comunidade. Homer não é metade homem e metade deus, e, nem sempre vence os obstáculos, tem atitude éticas ou sempre age em prol de uma comunidade. Mas estes, ele algumas vezes realiza, mas nem sempre por vontade própria ou por hábito. Normalmente ele as realiza quando percebe que suas atitudes anteriores fizeram um mal ou não ajudou alguem ou a comunidade.
bbjus liindas!
Marii
(brigada pelos comentários)