terça-feira, 8 de março de 2011

Tempo esgotandoo


Meninas, o tempo para se inscrever para ser nova autora no blog está se esgotando...

As incrições estão abertas, e 2 vagas já foram preenchidas. Então me mandem um e-mail para se encrever ou até mesmo uma amiga para ser autora do Secret Girl!!

Converse com as suas amigas e divulgue o blog para todas (eu sei que é chato eu pedir em todo post, mas é muito necessário!! POR FAVOR, eu e minhas amigas da equipe imploramos!!)

Beijinhos da Secret Girl

Recesso...

Oii meninas, como já deu pra perceber, vamos ter um recesso no blog essa semana...
Mas ainda vamos estar lendo os e-mails e vamos aceitar as inscrições para o sorteio e para a equipe
do blog!!
No momento é sóó, e até semana que vem!!
Beijinhos da Secret Girl

Nova aqui !!!


Oi gente , sou nova aqui . Me inscrevi para fazer parte desta equipe maravilhosa e recebi a noticia por Email que eu sou uma das mais novas escritoras do blog.Meu nome é Nátalli Adriani Hackbarth , tenho 13 anos ( vou fazer 14 no próximo mês) . Ficarei responsável pelas sextas feiras.
Assim como várias de vocês eu apenas era uma leitora do blog e entrava nele toda semana , as vezes todos os dias.
Eu tenho certeza que eu vou me dar bem neste blog e com as leitoras também , pois se alguém tiver dúvida de algo ou apenas querer ter contato comigo o meu email é : natalli-hackbarth@hotmail.com

Bom Obrigada gente por tudo e eu agradeço a Secret e a Marii por terem colocado eu na equipe . Por enquanto é só ..Beijos adoro o blog como todos e estou aqui para deixar ele cada vez melhor ao lado de grandes colegas como a Secret e a Marii.

Beijos Nah ..