domingo, 27 de fevereiro de 2011

Divulgo

Ooi pessoal... O meu 1º post hoje fala sobre a natureza, mas como eu não sei muita coisa sobre o assunto,eu vou apenas divulgar o blog de uma leitora nossa!!

O nome dela é Natalli e ela já comentou algumas vezes aqui... A Natalli nos pediu para entrar no seu blog e eu até que gostei, leia a apresentação do blog que ela escreveu e que está disponível no mesmo:
"O blog já deixou muito claro que fala sobre a natureza. Mas mudando um pouco de assunto ...
Á muitos blogs de vários assuntos. Tem assuntos mais populares, como blogs de garotas , de games e outras coisas. Já faz muito tempo que eu queria fazer um blog ,pensem em várias coisas. Bom eu sou uma pessoa que adora ler, poderia tem feito um blog sobre livros, e por que não?Talvez algum dia eu faço. Adoro a saga Harry Potter, poderia ter feito um blog sobre Harry Potter mas já tem vários sites sobre HP . Então pensei em algo que seria importante, e algo que
não seja tão popular(sei que tem bastante ,mas muitas pessoas ainda tem pouco conhecimento sobre a natureza) e ai que surgiu a idéia de fazer este blog. Confesso que estou adorando tudo isso porque até eu acabei descobrindo algumas coisas sobre a natureza que eu desconhecia. E estou gostando muito e sei que cada pessoa que ler este blog todos os dias ou semanas, a cada postagem , vai gostar ainda mais de estar aqui tirando dúvidas e descobrindo coisas sobre a natureza. Logo vão ver que é legal estar descobrindo coisas que fazem diferença no dia-a-dia e no nosso futuro.Espero que estejam gostando do blog, pois a cada postagem fica melhor. Obrigada por tudo e espero muito, mas muito mesmo que vocês estejam interessados neste assunto.

Obrigada por tudo ... Beijos"

Para entrar no blog clique aqui

Comentem e divulguem
Kisses da Marii

Um comentário:

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D