sábado, 12 de março de 2011

Olá meninas !


Olá gente ,é com muito prazer que eu venho min apresentar no Secret Girl.
Meu nome é aurenice para todos os casos nice ;) tenho 15 anos sou geminiana adoro comer doces AMO a musica e é esse um dos assuntos que trarei aos sabados para vocês.
Vai ser muito legal estar teclando com vocês e poder fazer com que as suas duvidas sejam tiradas . Irei avisando que adoroooooo.... fazer enquetes acho uma forma muito bacana e simples de saber o que vocês querem . ADORO,amo os animais ,alias o "lifi" ta aqui mandando um beijo pra vcs rsrsrsr....eu gosto muito de falar sobre maquiagem ,eu acho uma coisa bem entereçante e aposto que as senhoritas também :D.
a eu tenho uns videos maravilhosos e vou adorar dividilos com vcs ,bom pessoal acho que por enquanto já da para ter uma ideia de como eu sou ...
assim terminarei minhas postagens:
bjinhos...niCe..!

2 comentários:

  1. Oiee Nicee!!! \Õ/
    Te respondi o e-mail tá??!! Não seei se vc recebeu...XD
    Mas poode pegar os meus selinhos se quiseer okay??!!

    E thaaanks pelo selinho,eu já peguei e adoreei mesmo...S2

    Kisses e sucesso com seu Secret Girl...
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou adorar acompanhar minha best kiss

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D