sábado, 19 de março de 2011

Por favoor!!

Hey (de novo) meninas lindas!!
Estou aqui para vocês conhecerem um pouco mais sobre nossa autora linda Marii
Ela me mostrou um trabalho de escola dela, que tinha que escrever uma história, e ela fez um texto muito legal!! Ela escreveu uma história sobre o último ano de Teddy Lupin (Quem é fã fanática de Harry Potter deve conhecê-lo, ele é filho de Remo Lupin) E o texto ficou simplismente MUITO BOM, mas é claro o original, porque ela diminuiu muito do texto que nossa falava muita coisa... (Ta ai o editadoo)

A gente tava conversando outro dia e eu a pedi que escrevesse uma outra história em capítulos aqui no blog, postando tuda semana um capítulo!! Ela disse que faz com prazer, mas quer saber das leitoras se ela deve escrever ^^ Então votem na enquete...

O ÚLTIMO ANO
Naquela tarde, Teddy não sabia ao certo o que fazer. Estava na casa de seu padrinho no Largo Grimmauld Número 12, dentro da sala de estar da casa. Sozinho e ouvindo as conversas dos donos da casa. Este era o primeiro ano de Tiago na escola, e todos estavam eufóricos. Teddy não tinha pais, estes haviam morrido durante a Segunda Guerra Bruxa, e seu maior desejo era ter conhecido-os.
            Teddy foi e jantou, embora sem apetite. Como era meio lobisomem gostava de comer apenas carne muito mal passada. Depois de uma longa conversa entre ele e o padrinho sobre a escola e o novo ano escolar ele foi dormir. Foi dormir junto com Tiago e Alvo no quarto deles, em uma cama armada por Gina.
            De manhã, acordaram cedo e foram para a estação King’s Cross. Lá encontraram com sua avó, e com os amigos de seu padrinho. Teddy recebeu os cumprimentos de boa sorte e atravessou a coluna de tijolos entre as plataformas 9 e 10, assim chagaram a Plataforma 9 3/4. Teddy entrou no trem e se dirigiu ao compartimento com seus amigos.
            Depois de uns minutos, o trem partiu, e em poucos minutos todos já se viam no caminho para Hogwarts. Depois de algumas horas de viajem, Teddy encontrou Victoire, sua namorada. Ela cumprimentou todos e deu um beijo e Teddy, que o retribuiu, sem ver a cara de seu amigo Louis, que era o irmão dela.
            E, finalmente eles se viam em Hogwarts! Ao chegarem, rapidamente puseram as vestes de suas casas, e foram ao banquete de boas vindas, realizado todo ano. Ao entrar no salão principal, todos se sentaram nas mesas de suas casas e conversaram todos entre si, até que a voz de seu diretor interrompeu as conversas. O diretor Rogério Davies, fez as mesmas apresentações de sempre e iniciou a seleção dos novos alunos. De todos os novatos, Teddy só prestou atenção na de Tiago, que havia entrado para a Grifinória.
            Após a festa toda, o diretor Davies informou a todos os alunos:
            _ Querido alunos, nesse ano tenho uma triste notícia a lhes dar: por ordem do Ministério da Magia, fui afastado do cargo de diretor de sua escola! _ Ao dizer isso, todos os alunos começaram a protestar e o professor exclamou_ SILÊNCIO! Por pior que seja a notícia, tenho que aceitar o afastamento, mas felizmente o professor Cooper irá me substituir.
            O professor Rolf Cooper era sem dúvida alguma o pior professor de Teddy, este o atormentava desde seu primeiro ano e vivia dando pontos para e Sonserina e retirando os da Grifinória. Mas isso tinha um por que: Cooper era o tio do maior inimigo de Teddy: Lorcan Cooper.
            Os primeiros meses de aula transcorreram como uma tortura! O Sr. Cooper criou uma série de regras e proibições ridículas, além de sempre estar punindo injustamente Teddy e seus amigos. Até que Teddy resolveu criar um grupo para treinar feitiços de combate, pois sabiam que haveria um conflito no final. E assim foi o grupo já estava formado, e com pouco mais de 50 participantes. Teddy sabia, que Lorcan estava formando um grupo também (a pedido do tio é claro) este, tão grande quanto o de Teddy.
Então que o diretor Cooper expulsou dois de seus melhores e preferidos professores: Astoria Abbot e Neville Longbottom, que fez Teddy e seus amigos se rebelarem e começarem a lutar. E foram horas de luta, até que ele não via mais sua namorada e seus amigos, estes estavam sendo mantido como reféns e o diretor Cooper mandou cessar a luta:
_ PAREM JÁ COM ISSO! Vocês são alunos e devem me respeitar! Embora eu não tenha um método muito bom de liderança, mas QUEM LIGA? Eu tenho o poder e EU MANDO AQUI! Ficaram tristonhos quando expulsei seus professores? E você: Teddy Lupin não ficou muito feliz com o que aconteceu aos seus amigos não é?
  Ninguém percebeu quando uns agentes do ministério da Magia entraram na escola e flagraram as palavras do diretor, este ficou em pânico e também foi expulso do cargo de diretor, e sua armada, juntamente com Lorcan foram barbaramente punidos. Após o acontecido, o diretor Davies voltou para o cargo e a paz reinou em Hogwarts nos próximos meses.


huuum que orgulho de tê-la aqui!! Espero que a enquete tenha um bom resultado em?
E para ela escrever a história, deve ter uns 20 votos no MINIMO então chame suas amigas para votar!! =D

Beijoos meninas
Secret Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D