segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lulu


Ooi meninas lindas que eu adoro!

hahaha tudo bom com vocês?

Comigo está ótimo... Vou esclarecer para vocês uma coisinha aqui nesse post...




Vocês perceberam que tem uma 'intrusa' postando no nosso blog. Não, ela não é uma intrusa, é minha BFF!! =D

Pedi (implorei) a ela que ela postasse de vez enquanda aqui no blog, PORQUÊ?


* Ela é bem informada das novas músicas dos artistas

* Escreve beem

* É minha melhor amiga

* É adolescente, então: também tem problemas...



Boom, vocês também perceberam que ela tá postando na conta da Secret... É que a Secre não vai postar aqui durante um bom tempo... (D'=) Aí ela dexo a Lulu usa a conta dela pra postar...



A Lulu é meio preguiçosa e nao quis fazer uma nova conta (=/)

MESMO EU ME PROPONDO A AJUDAR!


-------------------------------------------


Espero que tenham gostado do post dela e que gostem dos próximos...

Beeijos Marii

=D








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D