sábado, 30 de abril de 2011





Olá meninas muitas saudades de voces .......o meu pos't de hoje não poderia ser outro a não ser o casamento REAL não me refiro a real de realeza e sim a uma história real que só poderia ser imaginada em contos de fadas. :)



É impossivel passar batida uma história tam linda assim eles se conheceram na universsiade e já moraram juntos oq causa um certo penssamento malefico nas más mentes kkkkkkkkkkkkkk... Kate Middleton pode agradecer a deus pos como se não bastace encontrar "segundo ela" o amor de sua vida ele por sorte é o prosimo da linhagem para se tornar o rei de todos e de sua vida.



Gente minha irmã é tipo assim muito sem noçao só pra vcs terem uma ideia, ela ficol esperando a hora do fale agora ou calece para sempre só pra ver se ia ter um "barraco" q garota loka...hushsuhsu ;)


eu ia deixar passar mas não consegui min aguentar de tanto rir essa garotinha ai a daminha,reclamou porque não aguentava mas tanta faladera ......kkkkkkkkkkkkk acarinha dela é demais gente.
ei gente.!!!!! eu to muito curiosa pra saber que vai colocar primeiro a mão nessa história o-o/ concerteza em breve teremos um novo conto de fadas mais real que nunca
quem sabe a disney ? não custa sonhar né gente? kkkkkkkkkkk



Bom galera esperam que tenham gostado para o prossimo sabado guardei uma nova quenticima para vcs sobre o bruxinho mas querido do mundo já sabem quem é? arraaaaaaa aposto que sim entam não percam essa . Vou deixar vcs de boca caida com a novidade que quase ninguémmmmmm sabe.


bjinhos da chatinha niCe ;D'















Um comentário:

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D