segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sorteio de Dia das Mães





Oii gente!! Bom, o Dia das Mães é mês que vem...

O que vocês estão preparando para a mãe de vcs?? haha, se vc é como eu, neem pensou nisso e quer deixar um pouco mais para frente para comprar o presente.


Mas, participando do sorteio do Sleeping Beauty, vc já tem uma ideia do que dar para sua mammy S2










Vamos aos prêmios: A PRIMEIRA SORTEADA IRÁ GANHAR:

Um lindo colar escrito "Mammy", em prata com banho de ouro branco e uma pedrinha de brilhante na lateral feita artesanalmente pela "Só Brincos". A loja "Só Brincos" vende peças Rogério Rinaldi, é virtual, com vendas por meio do pagseguro e entrega via correio.O mais importante para eles, e para os clientes, são as peças que ele confeccionam à mão , por isso o diferencial, e os clientes,são indicados e eles sempre trabalham por encomendas!



A SEGUNDA SORTEADA IRÁ GANHAR:


Uma Máscara Facial Hidratante Camélia e Sálvia da parceria com a Linea Vitta. Ela oferece diversos produtos na linha de cosméticos, maquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e o que há de mais novo no mercado. Eu recebi uma e dei para minha mãe usar. Postei comentando aqui. Descrição da máscara:



A TERCEIRA SORTEADA GANHARÁ:


Um conjuntinho (com 12 ) de mini lixas da Océane. As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.


Vamos as regras do sorteio:

Leia com atenção e siga as seguintes condições para participar do sorteio:

1- Ser seguidora do nosso blog e do blog Só brincos (http://sobrincosvendas.blogspot.com) (OBS: Lembramos que não é preciso ter um blog para seguir-nos. Quer saber como? Clica aqui que este blog explica tudo!)

2- Ter endereço de entrega no Brasil

3 – Preencher corretamente o formulário (AQUI) com dados válidos. Ao preencher você estará concorrendo aos três prêmios.(escolha um e-mail que você lê diariamente)

4 – A ganhadora terá 48 horas para responder o nosso e-mail, caso contrário o sorteio será refeito.

5 – O sorteio será feito no dia 8 de maio (dia das mães) à noite.

6 – O sorteio será realizado pelo random.org e o video do momento do sorteio será postada aqui para comprovar as ganhadoras.

7 – Cada participante, por ordem de preenchimento, terá um número que será usado no sorteio(quem tiver participando da chance extra, terá mais números dependendo da forma de divulgação. Leia abaixo)

8 - A entrega do colar será de responsabilidade da empresa (Só Brincos)

9- A entrega dos outros dois prêmios é de responsabilidade da autora do blog.

CHANCE EXTRA:

No twitter :Twittar a seguinte frase: Quer ganhar um dos 3 SUPER PRÊMIOS no sorteio de DIA DAS MÃES, do blog da @prikuwer? Entra aqui http://tinyurl.com/4xbonso( 2 chances extras )


No seu blog:Post especial sobre o sorteio( 2 chances extras)Todos os outros tipos de divulgação, que não estes citados a cima, contam com 1 chance extra.

Boa Sorte lindaas!!

Marii

Um comentário:

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D