sábado, 16 de abril de 2011

Sugestões de músicas?!

Último post do dia! haha postei mtuu hooj... Bom meninas quero pedir para vocês a SUA opinião!! Eu perdi os arquivos do meu iTunes então EU TÔ SEM MÚSICA!! Já baixei algumas, mas eu quero maais!! =D Então queria saber se vocês poderiam me ajudar @@ Pliiiiiiiiiiiz Escrevam aqui nos comentários o (s) nome (s) da (s) sua (s) música (s) favorita (s) ou até de umas que vocês acham que eu vou gostar^^ Me ajudem por favorziiiiinho?! haha brigada gente... Espero sua ajuda eeeeeeem?!! bjubju Marii

3 comentários:

  1. ashuahsuahsuhaus coitadaa!! affe isso ja aconteceu cmg...
    Olha acho que vc vai gostar de qualquer música da Miley Cyrus, Taylor Swift e Demii =D
    espero que tenha ajudado!!
    beeeeijo Milena

    ResponderExcluir
  2. AAhh fofa,eu imagiino seu desespero...uma vez exclui todas as músicas do meu celular!!! rsrsrs...

    Bem,não sei q tipo de música vc curte,mas indico muuito as minhas bandas preferidas: Backstreet Boys e Spice Girls!!
    Eu sou meega suspeita para falar,mas eles só tem músicas booas...rsrsrsrsrs

    Kisses queriida e obrigada por me visitar!! S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas... Adorei as dicas e vou baixar as músicas agora mesmo!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D