quarta-feira, 18 de maio de 2011

D'=

Meninas... Como vocês repararam, não temos posts aqui no blog desde o dia 02/05/2011.
Bom, a Secret chegou a conversar comigo à um tempão atrás e disse que o blog estava nas minhas mãos... Eu disse que daria conta, mas infelizmente não consegui... Então essa é a minha deixa e eu peço 100000000000000 desculpas à quem esperou esse tempo por novos posts, o Secret Girl não vai continuar, nenhuma das autoras tem mais tempo para postar e nem imaginação para fazer um post legal.

Foram os momentos mais legais os que passei postando aqui no blog, não só para mim, mas para as outras autoras também, exeto aquelas que mandaram um e-mail para o blog xingando a mim e a Lulu... Mas, enfim! Adeus lindas, talvez um dia voltemos a postar aqui, então fiquem de olho no meu blog FAVORITO : •My Mємσяιєѕ...•, pois se voltarmos a postar vou pedir a Fraan para fazer uma notinha falando que voltamos ao aar =P


Beeijos e adeus ='(
Marii e a equipe do Secret Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D