segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dicas e Conselhos

Oii gente, só passei para falar que eu vou disponibilizar meu e-mail para dicas e conselhos para pessoas que precisam... Não precisa ser só dicas e conselhos de amor e amigos. Qualquer coisa serve (até passar para dar um olá ou perguntar quem sou eu!)

Vocês podem ME dar dicas de o que eu escrevo aqui... Vai ser ótimo porque não sou tão tão criativa assim!! Podem divulgar outros blogs aqui também (depende do conteúdo)!
Ou até contar uma piada!!

Ah mas quando me enviarem o e-mail não se esqueção:
*Seu nome (só o primeiro nome) ou apelido
*Sua cidade
*E se eu posso postar o que você me disse aqui no blog, e até seu e-mail para outras pessoas conversarem com você!!

Meu e-mail é: secretgirlcd@yahoo.com.br
Beijinhos da Secret Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D