segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1ª enquete do blog!!

Boa tarde pessoas, hoje no dia 31/01/2011 (data da criação do blog) está se iniciando uma nova enquete: Qual é a melhor saga? Harry Potter ou Crepúsculo?
Bom essas duas histórias no momento são as que mais chamam a atenção de crianças e adolescentes.

Sinopse da saga Crepúsculo: É uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro. Ao longo da história Bella descobre que Jacob seu melhor amigo é um lobo e mais ao fim da história a personagem se vê dividida entre esses dois rapazes, mas no final Bella se casa com Edward, se torna vampira e tem uma filha com ele.

Sinopse da saga Harry Potter: É uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Harry, Rony e Hermione são três amigos que ao longo de toda a história enfrentam desafios, lutas com bruxos das trevas e um ano escolar. Ao final da história Harry derrota Voldemort.

(fontes: Wikipédia)

Agora é com você! Vote na sua história predileta... A enquete terá fim no dia 18/02/2011 ás 9:40 da manhã...

Um comentário:

  1. concerteza Harry Potter eh beeeem melhor, nao digo isso porque tbm sou fan declarado da saga HP, mas porque eh uma historia original. Confesso tambem que ainda curti a saga crepusculo no começo, mas vi que a autora eh muito sem imaginação, ela praticamente plageou a serie de livros Diários do Vampiro, que leu os livros, viu que a saga crepusculo tem muita coisa parecida com os diarios.

    Harry Potter sem duvidas foi uma ideia original, de J. K. Rowling!!!!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D