terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estilos próprios X Moda

Uma das coisas que mais vemos nos adolescentes, são os diferentes estilos de roupa, vemos de patricinhas de cor-de-rosa à góticas (emos) de preto...

Mas falando agora de MODA! O que é isso ?! uma instrução de que vestir? Sinceramente eu não sei! Falar de moda é falar daquelas roupas LINDAS e daqueles sapatos MARAVILHOSOS e ambos com um preço alto? Eu acho que seguir a moda é adimitir que você SEGUE um estilo não que tenha CRIADO um próprio!?

Eis a questão! Quer agora abrir uma enquete (que vai ser respondida nos comentários da postagem): "Você tem um estilo próprio ou segue a moda?" (justificativas, comentários e contradições aceitas)

Não estou dizendo aqui que não gosto de moda e tal, ao contrário quero apenas dizer que seguir a moda é não ter um estilo próprio (ou é? <- responda essa pergunta também)!!

Bom gente: pelo momento é só!
Aguardo suas respostas
Beijinhos da Secret Girl

2 comentários:

  1. Olá Secret Girl, meu nome é Bárbara de BH. Eu tenho um estilo próprio, mas também sigo a moda. Mas nada fora do meu estilo... Quando a tendência é algo que eu aprovo é obvio que eu sigo!!
    Mas eu concordo com você que seguir (sempre, completamente e segamente) a moda é não ter um estilo próprio, +- porque também há pessoas que podem considerar a MODA um ESTILO...

    ResponderExcluir
  2. Seguir a moda eu nunca segui não , tenho um estilo próprio, que é legal, o Importante é se sentir bem na roupa que se usa e Ser Feliz... Parabéns pelo Blog !!!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D