quarta-feira, 2 de março de 2011

Inscrições abertas!!

Meninas, como a Marii disse no último post, estamos abrindo inscrições para novas autoras do blog... Vocês devem me mandar um e-mail falando de você, do que gosta de escrever, onde já escreveu (link de blogs, ou se não escreva uma matéria no e-mail), e é claro seu nome, idade e cidade!! P.S. O assunto do e-mail deve ser "Quero colaborar!"


Está aberta também as inscrições para o sorteio de "eu não sei o quê"... Vocês me mandam um e-mail, falando seu nome, idade, cidade, o que quer ganhar, se prefere dourado ou prateado, qual livro você quer muito e ainda não tem, etc... Me fale uma coisa que você quer (que não seja absurdamente cara!) e nós sorteamos... A vencedora nós enviamos um e-mail e ela nos fala seu endereço para mandarmos o prêmio pelo correio!! P.S.  O assunto do e-mail deve ser "Sorteio"


Acho que é tudo que devem saber...
Beijinhos da Secret Girl
(COMENTEM E DIVULGUEM!!) 
(SE TIVER DÚVIDA, ESCREVA NO COMENTÁRIO)

3 comentários:

  1. Ola querida, desculpe a demora em passar por aqui, é que estava um pouco ocupada no trabalho e sem internet, e recebi seu e-mail. Gostaria muito de poder tê-la nos meus favoritos, mas não achei o widget de seguidores aqui no seu blog, assim que configurá-lo por favor avise-me para que eu possa segui-la e ficar a par das novidades!

    Um grande abraço...

    Ligiane
    MIGA e Adolescentes & Cia.

    ResponderExcluir
  2. Olá gente eu adoraria participar d blog não so como blogueira q sou mas tbm como uma colaboradora mas meu pc esta com poblemas e nao estou conseguindo achar o email para postar meu "curriculo adoraria se vcs passasem bjinhos...!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D