terça-feira, 8 de março de 2011

Nova aqui !!!


Oi gente , sou nova aqui . Me inscrevi para fazer parte desta equipe maravilhosa e recebi a noticia por Email que eu sou uma das mais novas escritoras do blog.Meu nome é Nátalli Adriani Hackbarth , tenho 13 anos ( vou fazer 14 no próximo mês) . Ficarei responsável pelas sextas feiras.
Assim como várias de vocês eu apenas era uma leitora do blog e entrava nele toda semana , as vezes todos os dias.
Eu tenho certeza que eu vou me dar bem neste blog e com as leitoras também , pois se alguém tiver dúvida de algo ou apenas querer ter contato comigo o meu email é : natalli-hackbarth@hotmail.com

Bom Obrigada gente por tudo e eu agradeço a Secret e a Marii por terem colocado eu na equipe . Por enquanto é só ..Beijos adoro o blog como todos e estou aqui para deixar ele cada vez melhor ao lado de grandes colegas como a Secret e a Marii.

Beijos Nah ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D