terça-feira, 8 de março de 2011

Tempo esgotandoo


Meninas, o tempo para se inscrever para ser nova autora no blog está se esgotando...

As incrições estão abertas, e 2 vagas já foram preenchidas. Então me mandem um e-mail para se encrever ou até mesmo uma amiga para ser autora do Secret Girl!!

Converse com as suas amigas e divulgue o blog para todas (eu sei que é chato eu pedir em todo post, mas é muito necessário!! POR FAVOR, eu e minhas amigas da equipe imploramos!!)

Beijinhos da Secret Girl

3 comentários:

  1. Legal! Vc me pediu pra mim seguir o blog, só q eu não encontro o link de seguidores! Cadê?

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Tem selinho pra você no meu blog!
    Passa lá!!
    Beeijo

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dei uma passada la em seu blog achei bem legal parabéns

    bjinhos...niCe.!

    ResponderExcluir

Comente!! E não se esqueça de divulgar o blog para seus amigos!! =D